quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

APARECIDA DO NORTE

Senhora em Aparecida
(FOTO ILUSTRAÇÃO)

5 comentários:

esther disse...

Esse vazio me causou um estranhamento, ainda nao sei se gostei ou nao, mas é muito instigante!

Daniel Tossato disse...

Olha, o Pasquale aí!!

Milton, até parece aquela técnica de HDR, manja??
As cores tão foda!!

Anônimo disse...

Bom, sem dúvida é uma ilustração fotográfica, técnica que o Milton vem pesquisando e domina muito bem. Uma riqueza de texturas e uma densidade de cores e detalhes impressionante. No entanto, enquanto imagem em si acho fraca e qualquer viagem interpretativa seria pura forçação de barra. Me parece uma bela ilustração pronta na página para receber os textos, título e linha de apoio por toda essa área branca.

Milton Tonello disse...

Marcello, realmente é uma ilustração fotográfica, é um caminho que ainda estou tentando definir. É uma tentativa ainda não muito bem resolvida, mas a gente acerta errando, e pondo a "cara pra bater". Depois de ver o livro de Jan Saudek,..... Impressionante o trabalho do cara, estou cá a matutar.

Marcus Hide disse...

Milton, parece grafite. 100 cópias grandes em vários tamanhos e depois coladas em algum muro na avenida do estado em ordem decrescente...