segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Casa Fox (Paranapiacaba)

Imagem em HDR

2 comentários:

Anônimo disse...

Nosso que foto legal. Parece 3 D.
Valeu!

Criz Pereira

Anônimo disse...

MEGA MEETING DE FOTOGRAFIA
Um Convite Irreverente aos Amantes da Fotografia

Fotógrafos de todo o país se reúnem no maior evento da área, o "II Mega Meeting" que acontece em Paranapiacaba (Santo André/SP), dias 29, 30 e 31 de maio.

A programação, totalmente gratuita, inclui: palestras, exposições para o público (no Clube Lyra Serrano e no Antigo Mercado), exibição de slides com fotografias dos membros do Grupo Friends, oficinas e palestras com fotógrafos como Fabíola Medeiros (direção de arte em fotografia e Olhar fotográfico para iniciantes); Rodrigo Teófilo (tipos e uso de filtros) e Fernando Lessa (fotografia de moda).

Após o término do evento, as fotos permanecerão expostas no Clube Lyra e também no "Antigo mercado" e os fotógrafos que participaram do evento poderão enviar suas fotos realizadas nas oficinas e passeios para avaliação de representantes da subprefeitura e poderão, ainda neste ano, participar de uma próxima exposição, na cidade.

Atualmente o grupo conta com 1.240 membros de todo o Brasil que, além de se reunirem para fotografar e trocar experiências, os participantes têm como principal objetivo, integrar pessoas de todo o país e viabilizar a inclusão de todos que gostam de fotografia indistintamente. "Amadores, profissionais curiosos e simpatizantes têm a mesma oportunidade aqui. Não importa se a câmera é Top de linha ou se apenas gosta de fotografar seja com o celular, com um equipamento mais simples, etc. Abriremos as portas para todos que chegarem", afirma Ulisses Nogueira, um dos moderadores do Grupo.


Em 2008, o evento "I Mega Meeting" foi realizado na cidade de Passa Quatro MG e contou com participantes de todo território nacional. "Um grande sucesso e, para este ano estamos com uma adesão maior de participantes que registrarão as belezas de Paranapiacaba, um lugar perfeito e aconchegante para o nosso propósito. Afinal de contas, o nome da cidade, em tupi guarani, significa "de onde se avista o mar", finaliza um dos organizadores do evento, Alexandre Grand.