terça-feira, 16 de junho de 2009

Woodstock na Paulista

Estive na Parada Gay neste final de semana (14/06/09) e antes de ir até lá fiquei pensando como deveria registrar esse evento. Foram muitas incucações.

De repente me deu um estalo e como tinha dois filmes P&B na geladeira, resolvi fotografar, além do digital; também em preto e branco.

Essa é minha homenagem à Parada Gay e a meu insight, rsss!!!!!!, pois o Movimento de Wodstock por ter sido uma manifestação dos jovens pelo direito a liberdade, fim da guerra e maior liberdade de expressão e o Movimento Gay ter pontos em comum, ou seja; o de ser um movimento com ideais no tocante a também serem aceitos na sociedade com respeito e dignidade e pelo combate a homofobia, merece o nosso total apoio.

2 comentários:

Marcello Vitorino disse...

Realmente, Wilson, todo movimento a favor da liberdade e diversidade merece respeito e apoio. E uma pena as imagens que andei vendo de pancadaria no meio da caminhada, além de uma bomba caseira jogada de um prédio no meio da multidão. Uma pena...
Agora sobre a fotografia, interesante essa analogia com Woodstok e a utilização da solarização no PB. Acho que a técnica ficou bem casada com o discurso nesse caso. Muito bom...

Anônimo disse...

Parada Gay é um lugar onde as pessoas tem seu dia de colocar seus desejos para fora os preconceitos que existe.Parada Gay é um lugar de gente alegre que merece ser explorado com imagens texto.fotografar é decobrir o que não foi descoberto.