terça-feira, 14 de julho de 2009

Saída Fotográfica ao Pacaembú

Publicado por Eduardo Chaves

Aproveitando o clima de férias de inverno, a RIGUARDARE preparou uma saída INÉDITA para seus alunos, ex-alunos e amigos: O ESTÁDIO DO PACAEMBU.


Os participantes poderão caminhar e fotografar livremente pelas arquibancadas, túneis e vestiários não apenas do estádio, mas do ginásio onde ficam as quadras de tênis, futebol, basquete e piscina.
Será uma excelente oportunidade para treinar fotografia de arquitetura e muita linguagem fotográfica.Também é uma excelente oportunidade para quem deseja produzir um documentário fotográfico deste espaço público tombado pelo patrimônio histórico.

O grupo irá combinar uma data na semana seguinte para um encontro de avaliação do material produzido, para troca de experiências e críticas construtivas.

USO DAS FOTOS: Apenas para portifólio. Para usar as fotos comercialmente será preciso ter autorização prévia da administração e o pagamento de uma taxa para a Prefeitura.

Todos os participantes assinarão um termo de compromisso. Quem desejar, poderá entregar um CD com algumas fotos para a ONG que cuida da preservação do Estádio e as fotos serão utilizadas para divulgação com inclusão do crédito autoral.

PREÇO: R$ 50,00 + 2 kg de alimentos não perecíveis ou 2 agasalhos para a campanha do agasalho 2009

SERVIÇO:

DATA: 18 DE JULHO DE 2009 HORÁRIO: DAS 9:00 ÀS 18:00 HORAS GRUPO: 20 FOTÓGRAFOS

ACESSO: Irrestrito a todas as instalações, exceto o gramado Inscrições a partir de hoje com a Vanessa pelo fone (11) 3105-7792.

Esclarecimento de dúvidas com o Comodo pelo fone (11) 8444-4484.

Quem desejar, poderá aproveitar o passeio para conhecer o MUSEU DO FUTEBOL (ingresso cobrado a parte) e bebericar no BAR BRAHMA (cada um paga o que beber ou comer).

Fonte: Blog Fotocolagem

Nenhum comentário: