terça-feira, 14 de julho de 2009

Um pouco de luz...

7 comentários:

Nario Barbosa disse...

Marcelo esse material sobre fé vc já finalizou.teria que mostrar ele vc deve ter muito material para ser mostrado o do candomblé e mais.Essa coisa da luz é muito louco nessa época do ano a luz nos persegue.eu estava dentro do ônibus vejo reflexo e ai vem a pergunta cade a camera.mais é isso.

Leonardo Colosso disse...

Um pouco de luz...de sombra... e cor...um leve e discreto grafismo...e uma assinatura do autor, se destacando, com seu braço fotográfico, no vértice do triangulo iluminado. Gostei !!

André Perazzo disse...

o velho jogo de luz e sombra..e por falar em sombra é vc ali no canto inferior da foto?

Milton Tonello disse...

Marcello! Essa composição ficou demais! Quase todas as formas levam a um triângulo,- a sombra, o chapéu, o telhado, a camisa.

Marcello Vitorino disse...

Nário, tenho mesmo muita fotografia em torno desse assunto que engloba cultura popular e manifestações de fé, mas minha sensação é que ainda preciso refletir muito sobre essa produção antes de expôr, mas tenho que confessar que meu maior desejo é publicar isso como um pequeno livro.
No mais, Miltão matou a charada. Quando me deparei com esses palhaços ali, com todas essas linhas em convulsão, essa economia de cores e aquelas sombras lá atrás, me senti na própria caverna de Platão. Só tive o trabalho de me colocar ali no canto para não ter que ficar, depois, me perguntando "onde estou? quem sou eu?"...hehehehe...

Marcello Vitorino disse...

Léo, me esqueci: veja a composição dessa foto dos palhaços e a construção de triângulos do guri subindo a passarela, na sua Intervenções 1...

Wilson Rodrigues disse...

Ao fundo parece pessoas caminhando. Belissima Composição. Ultimamente já não vejo mais fotos tão clássicas como essa.

Pura Estética do Belo.