sábado, 29 de agosto de 2009

ESPERA QUE NUNCA TERMINA

O que fazer num feriado prolongado, no ano de 2002, semana do dia do professor? Puxa! Não adivinhou? Fotografar no carandiru.

Essa foto eu acho impressionante. Numa das passadas pelos becos do carandiru me deparei com uma senhora que chamou muito minha atenção. Tinha um comportamento bem diferente das outras pessoas que estavam ali. Ela estava com a vestimenta de cor preta e usava óculos escuros, além dos belos cabelos negros; num dia de muito calor, por volta de uns 35º.

Enfim, continuei minha visita àquele ambiente tenebroso que, com certeza, se as paredes falassem, teriam muito para nos contar.

Fotografei dois filmes P&B e fiquei impressionado com o resultado que obtive com o pouco material.

Está foto é uma das que eu gosto pelo fato de ter fotografado justamente a senhora ao qual comentei acima. Mas garanto, não fui eu que á fotografei, foi ela que pediu para ser fotografada.

Nenhum comentário: