terça-feira, 1 de setembro de 2009

GALERIA PAPARAZZI




Bem! Aqui está uma questão que pode gerar um pouco de discussão. Essa foto, não a minha, mas a da foto da fotógrafa Rosa de Luca, do prédio distorcido; muitos já viram exposta na Galeria Paparazzi na Avenida Pedroso de Moraes.

Primeiro vou explicar o ocorrido, depois entro na questão da discussão.

Uma amiga de São Paulo fez um comentário dizendo que São Paulo é a cidade que muitos odeiam, mas que também a amam ao mesmo tempo. Me lembrei de um poema da Bruna Lumbardi e quando estava na Avenida Pedroso de Moraes em frente à Galeria Paparazzi, fazendo minha feliz e leve caminhada da Avenida Paulista até a USP para o workshop que ia rolar, me lembrei do comentário dessa minha amiga e resolvi fotografar o poema.

Só que além do poema vi, assim como muitos que passam pela Pedroso de Moraes viram, esse belo reflexo dos apartamentos ao fundo.

Ai vai!

Fiz certo de postar essa ou essas foto(s) pelo fato da exposição estar em via pública? O que ela acharia se vice a foto dela num blog? Será que fui anti-ético?

Se gerou ou gerar algum mal estar peço desculpas, mas acho que não vou tirar a minha e também a foto dela daqui, isso não vou. Rssss !!!!!!

Só mais uma coisinha! Claro que também fotografei o Poema da Bruna, que por sinal é muito bonito e casou bem com esse contraste.

Valeu!

Um comentário:

André Perazzo disse...

Wilson...voce deveria ser um romancista...rs.... belas imagens e boas memorias me trazem.... keep walking!!!rsrs